quarta-feira, 26 de novembro de 2008

DVD - Alcione ao vivo 2


..
Este imperdível Dvd conta com as seguintes músicas do show: - Não deixe o samba morrer - Pandeiro é meu nome - Sufoco - O Surdo - Pior é que eu gosto - Estranha loucura - Profecia - A volta da gefieira - Vendaval da vida - O mundo é de nós dois - Jamaica a são Luís - A Loba - Você me vira a cabeça (Me Tira do sério) - Qualquer dia desses - Rio Antigo (Como nos velhos tempos) - Gostoso Veneno - Nunca Mais - Pra que negar - Na paz de Deus - Serei sempre tua - Cajueiro velho - Tambor de Criola - Nunca - Vingança - Os Dez Mandamentos - O samba da paz canta e saga da liberdade (Samba-enredo de 2003 eq G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira). Brazil com "Z" é pra cabra da peste, Brasil com "S" é pra nação do nordeste (Samba Enredo de 2003 da G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira). Ainda conta com os bônus: - As Rosas não Falam - Ternura antiga (Citação:O Meu Amor) - Retirantes (Menção)Dvd gravado ao vivo no estado de Maranhão, com grandes participações como Jamelão e bateria da Estação Primeira de Mangueira.

0 comentários: